por Lua Palasadany
Embora exista muita gente se dedicando à uma obra, invento ou produção, mantenho o pensamento de que o talento é a exceção, e não a regra. E nem toda a devoção dos desprovidos dessa agudeza de espírito pode mudar essa condição. O que procuro portanto, é a exceção.
Pois bem. Utilizando somente duas paredes, o chão, uma esteira e imagens produzidas por três projetores, a banda belga Willow criou uma verdadeira fábrica de sonhos, através do videoclipe da música Sweater, inclusa no álbum We The Young.
Trazendo à superfície uma linguagem multimídia, que se utiliza para descrever outra linguagem um tanto textual. Tudo isso apostando na junção entre adereços de cena, animação 3D e a atuação do vocalista, depositando tudo em uma composição sensível e dramática. Fazendo portanto, com que você deixe de se atentar ao tamanho do espaço em que a gravação ocorre e embarque na viagem tresloucada, que as imagens propõem.
O vídeo consente a sensação de inúmeras mudanças de ambiente físico, trazendo uma nova proposta de passagem de tempo e velocidade, numa verdadeira navegação emocional que se desenvolve até o fim. Altamente bem executado.
Por ora, você somente precisa estar a par de que o chocolate Belga é considerado um dos melhores chocolates do mundo há mais de um século e que assim como Audrey Hepburn - a eterna Bonequinha de Luxo, (aposto que você assim como eu, também não sabia que ela era belga), Willow propõe inovações e nos faz ter alguns sonhos.
0 comentários:
Postar um comentário